quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Palmeiras 96 anos, em fotos, do meu jeito

Hoje a Sociedade Esportiva Palmeiras faz 96 anos. Muito poderia ser dito, mas deixarei apenas algumas imagens para mostrar o quanto este time faz parte de minha vida.

Meu avô, pai, tios, primos e irmão são palestrinos, mas focarei apenas neste momento num rapaz que é meu orgulho, assim como a história do Palmeiras.


Este é meu filho, que tem o nome de um Santo goleiro. Foto após seu primeiro banho na maternidade.



Eu e o garoto brincando no parque, neste momento com pouco mais de 1 aninho.




Nesta foto o garoto brinca no shopping em Uberlândia, sempre ostentando esta maravilhosa camisa.


Opa!!! Seo Binóculo após um grande, pra não dizer enorme almoço, regado à uma boa Brahma gelada em Peirópolis-MG, próximo ao Centro de Pesquisas Paleontológicas.




Esta foto é de hoje, e foi à caráter para a escolinha, Tsunani 2010. Não pensem que ele foi apenas hoje assim para a escola, pois o garoto briga para ir uniformizado.


Por último esta é a minha casinha, pintada em verde e branco, sendo atrás das plantinhas, detalhes em verde limão, conhecido na mídia como a marca-texto.




4 comentários:

Fernando disse...

Bom que agora sabemos como é a fachada da casa de um perdedor!!!!!
auehuaheuaheuhauheuaheuhauehauheue

Pai da Princesa disse...

Pena que existem idiotas como você no mundo!

Pai da Princesa disse...

Pena que existem idiotas como você no mundo!

Fernando disse...

Pena? você que nasceu com um peso nas costas de ser um porco, o que eu tenho haver? blog mais fraco este, se não fosse de assunto esportivo dava pra notar que é de uma pessoa que sofre de depressão? tem nada a mais pra fazer não?