quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A bipolaridade alviverde

Notícias boas atreladas com um momento ruim, assim vive o palmeirense.

Nos últimos dias estamos ora felizes, ora irritados, decepcionados, está sendo assim nos últimos dias. Um cenário bem melhor do que víamos antes da copa do mundo, onde um time medíocre seria tragado para uma segundona.

Passou a copa e neste momento estamos num outro patamar, Felipão no banco, Kléber em campo. Neste clima de euforia vencemos o Santos (Murtosa comandava o time).

O que se viu depois, foi uma sequencia antoniocarloszagueana, derrota para o Avaí e trocentos empates, culminando com a derrota para o time baiano ontem.

O torcedor acredita no trabalho de Felipão, mas por outro lado fica cabreiro com a atual situação do time, tanto na questão desempenho, quanto na tabela.

Não acredito na classificação no torneio sulamericano. A derrota por 2 x 0 e o futebol apresentado é suficiente para o meu comentário. Se vier a classificação, ficarei feliz por queimarem a minha língua e creditarei o resultado na conta do Felipão, ainda mais porque não contará com Kléber no ataque.

Espero que a diretoria ajude o Felipão a resolver estes problemas com o time, além da Arena, inimigos políticos, impren$a maldita...

Nenhum comentário: