quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Parabéns ao Marcão, o novo Pedrinho e Luan

Primeiramente parabéns ao nosso santo goleiro!!!!

Nem preciso desejar sucesso, pois isso ele tem de sobra, além de brilho e carisma, inclusive entre nossos adversários.

Parabéns Marcão, que tenha muitos, muitos e muitos anos de vida no Palmeiras e de vida. Você é símbolo de uma época, ídolo de todos, fígura simpática e gentil.

Digno goleiro alviverde!



Quando anunciaram a contratação do Lincoln, a primeira sensação foi de desconfiança, mas já na apresentação o atrito que gerou com a loura da Band ganhou no ato minha simpatia.

Não foi preciso muitos jogos para conseguir a empatia da torcida, pois em campo, ao contrário de muitos que ficavam sonolentos ou ausentes, Lincoln chamou a responsabilidade pra si e encantava a torcida, tanto por lances brilhantes, como também pela luta em campo.

Infelizmente Lincoln tem parecido que é o novo Pedrinho alviverde, com seguidas contusões e ausências. Muito estranho o jogador não aguentar jogar os 90 minutos bem até hoje. Onde está o problema? É no DM? É o jogador?? Sei que faltarão explicações!

Vi alguns lances no youtube, pois não me recordava do mesmo em sua época de São Caetano. Gostei muito dos lances vistos, jogador rápido e vigoroso. Que traga muitas alegrias ao torcedor palestrino.

Nenhum comentário: