quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Mundo não mudou tanto assim


É muita alegria para uma noite só!

Vitória do Palmeiras, da torcida, do Felipão, ou como diz o grande Cipullo, foi a vitória da "coletividade".

Qual foi o infeliz que diz que técnico não ganha jogo? Esse time que venceu hoje é praticamente o mesmo que há uma semana atrás foi derrotado na Bahia jogando um futebolzinho digno de time mediano. Mas temos Felipão, que incendiou o time, a torcida. Nada ficará no lugar após esta partida.

O resultado do jogo foi fantástico, alucinante, me falta adjetivos. Hoje não teremos um post decente, pois as ideias não possuem uma ordem, uma lógica. Sinto que os tempos de decepções ficarão para trás. É meu sentimento!

A torcida alviverde foi linda. Foi muito emocionante ver a torcida cantar o hino após a partida. Cantei junto aqui, sozinho em minha sala, mas com o coração junto com cada um dos torcedores que estavam no Pacaembú.

Não quero comentar sobre o jogo em si. Resumo tudo nos nomes de Marcos (foi o festeiro da noite), Felipão que comandou de todas as maneiras a partida, além de Tadeu e Marcos Assunção, pelos gols é claro.

Como disse no título do post, o mundo não mudou tanto assim, pois mesmo invertendo a lógica das coisas com o título do Roth e do Kléber ex-gambá na Libertadores, Felipão continua sendo o mesmo, assim como a imprensinha, que mesmo com a festa após a partida continuam tentando mostrar apenas o lado negativo. Mesmo com a festa da torcida, setores da imprensa criticaram a torcida por conta de uma suposta carência de bons resultados.

Agora após a partida ao invés de valorizarem a vitória alviverde, estão comentando neste momento na Rádio Globo SP sobre o problema que teve com o assessor de imprensa do Felipão (Acaz Felleger) que foi na ACEESP, de acordo com eles, pedir para que repórteres de rádio não ficasse no gramado e ao que parece Acaz, teve bate-boca com alguns repórteres.

Desculpe este post bagunçado nas ideias, mas postarei ele assim mesmo, bagunçado e sem correções. É muita adrenalina.


Nenhum comentário: