quinta-feira, 1 de abril de 2010

A vontade de ser Santo

"Só ganhei porque sou chato. Se eu fosse diferente, se eu contasse piada, se desse mais risada, se concordasse com tudo o que falam, seria uma pessoa mais simpática e querida. Eu não sou assim".

Essas palavras foram ditas pelo pagador de promessas, ótimo apelido dado pelo Seo Cruz ao frangueiro colorido. De acordo com o goleiro bambi, numa entrevista à revista ESPN, tudo o que ele conquistou na carreira, tanto títulos, quanto marcas, foi pela chatice.

Que ele é chato todos nós sabemos, inclusive o Milton Leite já deu uma declaração sobre o que acha sobre o nariz goleiro num vídeo já publicado neste blogue. Para quem não viu, cliquem AQUI.

Rogério já provou durante sua carreira que foi um dos melhores goleiros de seu clube, além do mais, suas ações o faz ídolo merecido em diversos aspectos, inclusive pela ausência de ética e o que mais me arrepia que é o de não assumir seus erros, como no último domingo que levou um frango, mais um, e saiu nervosinha de campo.

A frase dita por este infeliz vai de encontro com o Marcos, sujeito digno, correto e idolatrado por torcedores de outros clubes. Marcos assume seus erros e defende seu clube de todas as maneiras, seja por dizer verdades que em alguns momentos não deveriam ser ditas, seja por jogar quebrado e com dores.

O falso ídolo inventou uma proposta do exterior para a renovação de seu contrato. O verdadeiro ídolo teve uma super proposta big de um clube inglês e preferiu ficar em seu clube e o tirar do buraco. Isso explica muita coisa, isso o faz boa gente, humorado, simples e amado.

Ajoelhe sempre nariz goleiro, pois somente assim poderá reverenciar o SANTO.

Nenhum comentário: