segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mais um Robert

Pronto, mais uma vez a Diretoria de Futebol do Palmeiras apronta das suas.

Existe um velho ditado que onde existe fumaça, há fogo!!! Pois bem, há alguns dias surgiu o boato deste tal de Paulo Henrique, que estava enterrado na Holanda e que nem os torcedores do patético mineiro lembravam mais poderia ser contratado pela "parceira" do clube. Alguém do Palmeiras veio à público dizer que por ser um "desconhecido" não interessava ao alviverde.

A Traffic foi lá e contratou o jogador, logo.... logo mais uma tranqueira no alviverde que há muito deixou de ser imponente. Depois de tantas tranqueiras oriunda da Traffic, aceitaram mais uma.

Vi alguns gols deste jogador no Youtube, nem me dei trabalho de baixar para postar, mas se alguém ainda tiver curiosidade, cliquem AQUI. Pelo estilo dos gols dele, assemelha-se demais ao estilo de jogo do Robert, justificando assim o título do post.

Na realidade nem sei o que é pior, a vinda deste jogador ou do outro atacante com nome de verbo no pretérito imperfeito (Farias). O passado recente foi doloroso, o presente ingrato e o futuro não promete alegrias.

Um comentário:

Irineu Curtulo disse...

Tomara que eu queime minha língua, mas essa contratação me parece ser o que de mais podre existe na atual administração, ou seja, a submissão geral e irrestrita em relação à Tráfico. Não sei quando chegará o fim do poço do sofrimento, mas ele me parece estar bem próximo.