domingo, 18 de abril de 2010

Um domingo QUASE perfeito

Um domingo emocionante, em todos os cantos do país.

Usando a lógica do esquartejador, vamos por parte.

No sul quase tivemos uma zebra. O Inter perdia para o Pelotas por 2 x 0, mas conseguiu uma grande virada, ganhando o segundo turno do estadual conhecido como Fábio Koff. Agora teremos um Gre-Nal na final do gauchão. O mais divertido de tudo é que quem perder cortará a cabeça do técnico. Cenas dos próximos capítulos...

Subindo mais um pouco no mapa, tivemos o mais novo campeão paranaense, o Coritiba. O clube alviverde depois do rebaixamento injusto no brasileirão do ano passado (quem era pra ter sido rebaixado era o fluzinho), deu a volta por cima e por antecipação foi campeão sobre seu rival, o patético do Paraná, também conhecido como a brisa paranaense o imbecil do pajé. Depois desta derrota e perda do título, será só pressão na mídia até o jogo contra o Palmeiras.

Aqui em Minas Gerais, o patético mineiro fará a final do mineiro contra o Ipatinga, pois eliminaram em pleno Mineirão o time misto do Cruzeiro. As Marias achavam que classificariam tranquilamente, mas perderam a chance de fazer mais uma final contra o Atlético em seus domínios. Ridículo e bem feito pras Marias.

No carioca o Botafogo ganhou o título antecipado do campeonato. Papai Joel organizou o time logo após ser contratado, para quem não lembra para o lugar do Estevam Soares, após a derrota de 6 a 2 para o Vasco. Parabéns ao alvinegro, que teve sua estrela solitária brilhando desde o final da última rodada do brasileiro passado, com a ajuda do Palmeiras em não rebaixá-lo. Bem feito ao império da bebedeira. Subam o morro e encham a cara com seus amigos traficantes. Só para constar: #chupalove. Felicidades para meu primo José Augusto e seu pai José Ramos, botafoguenses doentes. Tenho dó do Andrade, um sujeito gente boa no meio de um ninho de urubús, ou melhor de cobras.

No paulistão os bambis levaram duas sarrafadas dos moleques da Vila, conhecidos também como micos de circo. O time do bambi Gomes não fez nada, absolutamente nada, mas reclamaram demais da arbitragem dos dois jogos. Me preocupo com a saúde do técnico bambi, pois não conseguiu vencer nenhum clássico, perdendo todos, inclusive para a Lusinha. Tomara que não tenha outro AVC e tenha vida longa no comando do time colorido. Vida longa para o goleiro nariz, que continue entregando a rapadura por muitos e muitos anos na meta do tricolixo.

Para não dizer que o domingo foi perfeito, faltou apenas vibrarmos com nosso alviverde. Que o complemento da nossa satisfação venha contra a brisa do Paraná, do idiota Pajé.

Nenhum comentário: