domingo, 28 de fevereiro de 2010

#ChupaDiretoria


O título do post não refere-se à derrota em Rio Claro, apesar de não deixar de estar atrelada.

Essa "homenagem" vai em especial à todos os membros da cúpula alviverde que esteve envolvida na expulsão/dispensa do jogador Obina e Maurício naquele jogo contra o Grêmio. Numa atitude de lançar fumaça para a mídia e torcida a diretoria fritou estes dois jogadores.

Não tenho acompanhado o gauchão, por isso não tenho como saber como vai a carreira do Maurício, não sei se é títular ou reserva, mas sei que foi uma atitude covarde de um rapaz que dedicou praticamente toda sua carreira para a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Obina chegou como uma piada pronta e de muito mal gosto, cheguei a publicar no blogue, mas como uma boa pessoa e bom baiano que é, conquistou boa parte da torcida alviverde, seja por gols, seja por sua carisma. Fez belas exibições, que digam goianos e gambás, mas principalmente, com toda a sua grossura, empenhou-se e dignificou a camisa pela qual esse blogue existe.

Estes dois jogadores fazem parte do passado alviverde, talvez Maurício ainda possa render frutos, caso consiga alguma transação para outro clube, mas Obina deixará mais saudades, principalmente por ser um centroavante que nós não temos. Por mais que Robert seja um cara esforçado e tenha feito alguns gols, será no máximo uma opção de banco. Obina em 5 dias, fez duas partidas e marcou 8 gols, fazendo a alegria dos torcedores atleticanos que já conta com o maluco do Tardelli.

O que mais me irrita é que o cara foi emprestado de graça, arcando o Palmeiras apenas com os salários (que se não me engano também era alto), estava aqui, disponível para jogar e em forma. Agora somos obrigados a ver num jogo como o de hoje contra o Rio Claro entrar em campo Ivo e Marquinhos, que não possuem corpo suficiente para aguentar o tranco dos zagueiros e um campo pesado.

Diz o Conrado em seu post pós jogo de hoje que a diretoria pode estar fechando com um grande nome para o ataque. Pode até ser verdade e me fazer esquecer cada linha escrita até aqui, mas a morosidade ou incompetência nos fez perder Obina e passou do prazo para inscrever este possível atacante para o restante do Paulistão.

Que este possível atacante me cale, mas até lá, grito bem alto para que todos voces que deixaram este time com poucos atacantes: CHUPA DIRETORIA!

Só para deixar claro aos xiitas, prefiro 1000 vezes esta diretoria que a múmia do Rei do Kibe. Não confio mais no trabalho do Cipullo e ainda tenho esperanças de um bom trabalho do Belluzzo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Hello everybody! I don't know where to begin but hope this place will be useful for me.
I will be happy to receive any assistance at the beginning.
Thanks and good luck everyone! ;)

Conrado disse...

ô velho, serio que voce tem saudade do obina?

serio que esses gols foram suficientes pra voce achar que sua dispensa foi um erro?

po, esse cara nao era nem pra ter vindo...

abs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Mais uma viúva do Obina....

Que decadência.... Prá quem já teve no seu plantel CENTROAVANTES da estirpe de Servílio, Ademar Pantera, Cesar Maluco, Toninho e Evair (e vários outros que não vou nem colocar seus nomes ao lado desse medíocre) e hoje sentir falta desse traíra que estava encontado no flamengo e na hora que o PALMEIRAS mais precisava ele comete uma TRAIRAGEM que foi favorecer seu ex-clube só digo uma coisa: Deixa de ser RETARDADO!
Só me falta esse otário marcar um gol contra o PALMEIRAS que suas viúvas vão até gozar...

Anônimo disse...

Olha, assino em baixo.

Conrado, a questão não é a qualidade do Obina, é a qualidade dos nossos atacantes. Prefiro Obina a qualquer um deles.

E outra, mesmo olhando para o Brasil todo, existem poucas opções de centroavante.

Saudade do Obina.

Sandro

Pavan disse...

Não dá pra acreditar que vai chegar um nome de peso. Dizem que estão contratando o Jardel, mas a negociação é um pouco difícil, complicada, estão pedindo muito.

Pai da Princesa disse...

Obrigado pelos comentários de todos.

Não me considero "viúva" do Obina, mas olhando para o elenco hoje, ele faz falta, ou existe outro centroavante para o lugar do Robert?

Não acho que ele seria o centroavante ideal ao time, mas pelo menos seria mais uma opção, ao contrário de hoje que só temos uma, que é o Robert.

Anônimo disse...

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAA PORQUINHO!