quarta-feira, 3 de março de 2010

A Hora da Verdade

Um jogo e todas as fichas apostadas. É o que esperamos do Palmeiras na partida de hoje contra o Santo André, apostando suas fichas no Paulistão deste ano.

O Santo André tem dificultado a vida do Palmeiras nos últimos anos, mesmo sendo um timeco. Que eu me recorde foi uma vitória nos penaltis na final da Copa São Paulo (Nunes estava lá), eliminação da Copa do Brasil e o péssimo jogo do brasileirão do ano passado.

Uma derrota hoje não será a eliminação, mas causará estragos nas alamedas do Palestra, dificultando demais as pretensões alviverde para a conquista do campeonato.

Uma vitória colocará as coisas nos devidos lugares, que é o Palmeiras caminhando para a sua classificação e o Santo André dando o primeiro passo para sair fora do G4. Quero a classificação dos 4 grandes, para ter jogos emocionantes como no campeonato passado.

Do Palmeiras hoje espero somente a vitória, somente. Outro resultado considerarei que o campeonato servirá apenas para como testes para afinar o time na Copa do Brasil.

Que o Palmeiras cumpra com sua obrigação de time grande.

Nenhum comentário: