domingo, 14 de março de 2010

Naviraiense??? Não, no vira Verde!!!

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE


Ontem tive a felicidade de juntar-me com meus familiares em Uberlândia.

Em meio de várias cervejas geladas, meu irmão perguntou-me o que achava da partida de hoje, entusiasmado disse em bom tom de voz que o Palmeiras venceria. Incrédulo ele achava que eu estava muito animado, que seria uma partida muito dura e temia pelo resultado.

Como te disse meu irmão: Vamos vencer o jogo. E VENCEMOS!!!

Será fácil ver em muitos blogues que o time de homens do Palmeiras venceu o time dos meninos da Vila. Isso é fato! Mas vale ressaltar que o Santos jogou muito, teve inúmeras chances de gols, falhando no preciosismo e principalmente pelas mãos de nosso Santo goleiro.

A boa partida do Santos dignifica muito o ótimo futebol alviverde. O time jogou demais, mesmo com a zaga toda pendurada com amarelo. Parabenizo todo o elenco pelo futebol apresentado, pela luta, pelo esforço e dedicação para buscar um resultado ingrato de conseguir.

Nessa semana fomos obrigados a ver o Sr. Falácio Prado chamar o alviverde de Naviraiense Verde. Para esse infeliz que busca a audiência não pelo seu trabalho, mas por comparar toda a história de um clube com outro que a única história que terá foi levar uma sacolada de 10 a zero de um time de garotos, digo apenas uma coisa: #chupaflavioprado.

Esse infeliz é esperto, pois a torcida alviverde tem força no mundo virtual. Até este momento estamos entre os 3 primeiros no Twitter com o #chupaflavioprado e #TwitPigs.

Podemos até não nos classificarmos no Paulista, mas que esse brio contagie o time até o restante do campeonato e principalmente para a Copa do Brasil. Valeu torcida alviverde, valeu time de homens, valeu Palmeiras.

Um comentário:

Emerson Cabral disse...

É isso aí!!
Da-lhe Verdão!!
Colocamos seu blog como link no nosso, caso ache legal, coloque o BRV no campo dos seus indicados.
Segue o link:
http://biancorossoeverdao.blogspot.com

Abraços