terça-feira, 23 de março de 2010

Genérico como o time.

Começo a escrever este post e não tenho ideia de qual será o título. Na verdade, tenho tanta coisa na cabeça que nem sei o que escrever, como escrever, ou melhor, como concatenar tudo.

Começarei pelo caso Marcos. A atitude dele no treinamento não foi das melhores, mas por outro lado ele é torcedor e assim como eu, deve estar de saco cheio de tudo o que vem ocorrendo com o time e o clube. Claro que ele não irá contar, mas deve pensar assim como eu, para que chegue a janela do meio de ano logo e Diego Souza dê seu adeus. Com ele acredito que o Cleiton também deixará o clube, dando retorno assim aos investidores da Traffic.

Enquanto Muricy estava no clube, fez um limpa em vários jogadores da "parceira". Foi embora o Jefferson, Jumar, Capixaba e Willians. Ainda faltam Marquinhos e Lenny.

Além das despedidas de Diego e Cleiton, outro que gostaria que partisse é Pierre. Sempre gostei do seu futebol e determinação, mas neste ano sinto que falta coração e dedicação com o time. Acho que chegou o momento de nosso guerreiro fazer sua independência financeira e dar oportunidade para o Bruno Turco da base. Aliás, chegou o momento de muitos garotos da base entrarem com mais regularidade no time principal, pois muitos títulares não dizem a que vieram.

Não participei do Fórum ocorrido ontém, mas dou minha opinião: #FORACIPULLO. Já deu o que tinha de dar, se fez um bom trabalho no início dos anos 90, agora tem decepcionado demais. Péssimo trabalho e péssimas declarações.

Belluzzo está muito calado, pra não dizer sumido. Neste momento de crise, falta o comandante bater no peito e sinalizar o caminho a seguir pelo grupo. É isso que se espera do "grande" líder.

Concordo com o que disse Seo Cruz uma vez, que o time ressente de um grande ídolo e líder em campo. Marcos é um grande ídolo, mas é o representante da torcida em campo. Falta o cara que chame a responsabilidade, que oriente e dê esporro nos companheiros. Nem precisava dizer, mas necessitamos demais de um centroavante experiente, artilheiro. Robert é no máximo esforçado, sem condições de dar alguma esperança para a torcida.

Tinha mais por escrever, mas como bom marido, atenderei aos pedidos de minha esposa e irei para a cama, onde terei o aconchego e conforto de minha cama.

Ah! Ía-me esquecendo do título do post, mas falta inspiração, culpa deste time que se afunda sozinho na lama da mediocridade. Para um post generalista, o título deve seguir esta linha, a linha do genérico, assim como tem sido o time pra quem eu torço e sofro.

____
Sem correções, para não perder a essência dos sentimentos.

Nenhum comentário: