Quando surge o alviverde imponente?
Nós torcedores e o gramado aguardam a luta. Não sabemos o que vem pela frente, apenas que teremos a dureza que o prélio não tarda.
O Palmeiras no ardor da partida, transforma a lealdade ao parceiro em padrão. Hoje, sabemos que seremos sempre vencidos, mas lembrando que um dia já fomos campeões.
Temos uma defesa que todos passam, uma linha atacante que é a pura desgraça, apesar disso, essa torcida maravilhosa canta, vibra e corneta.
Não queremos mais esse futebol pobre e burocrático, queremos o puro futebol arte, o futebol brasileiro. Queremos ostentar com alegria a fibra que tínhamos em outrora.
De cabeça quente é muito fácil cornetar diretoria, comissão técnica, imprensa e jogadores. Todos são culpados. Os únicos que não são culpados e sofrem com tudo isso são os torcedores. Hoje assistindo ao jogo a decepção só não foi maior por conta do aconchego e bom humor dos twiteiros alviverdes.
Essa torcida é maravilhosa e não merece esses constantes vexames.
A minha maior vontade neste momento seria devolver estes jogadores da parceira, dispensar outros e principalmente subir os garotos que disputaram a copinha. Tenho dúvidas se fariam mais feio que os títulares nestes últimos jogos.
Parabéns aos torcedores, não por este time, mas pela paixão por esta maravilhosa e histórica camisa.
____________
*Texto sem correções
quarta-feira, 3 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não acompanhei o jogo hoje, mas compartilho o sentimento de mulher de malandro que tomou conta de nossa torcida.
A diretoria apequenou o time, que apequenou o Palestra, que apequenou a torcida que não aguenta mais ser feita de idiota.
Ótimo post, parabens!!!
Grande Kid...
Também faço uso de suas palavras. Concordo com seu comentário.
Postar um comentário