quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A vergonhosa diretoria

Hoje considero um dia triste, muito mais triste que a noite ridícula de ontém, onde fomos abatidos pelo fraco São Caetano.

A demissão de Muricy Ramalho jogou o presidente Belluzzo e toda a diretoria de futebol na vala comum. Depois de toda a esperança depositada na eleição de Belluzzo e a tão sonhada modernidade, acordamos com esta atitude covarde de hoje.

Muricy foi fritado, lentamente. Toda a sua honestidade e retidão foi trocada pelo egocentrismo do Cipullo e a farra dos empresários. Infelizmente nosso time continuará sendo uma barriga de aluguel.

Meu lado racional pedia a permanência do técnico, mesmo que para isso permanecessemos sendo o time do futuro, futuro este que nunca chega, mas estaríamos estruturando lentamente todo o futebol profissional e aproveitando melhor os garotos da base.

Como a diretoria trocou o trabalho pelo "lucro fácil" dos empresários, considero o melhor nome dentre os que tem sido jogados na mídia o do Antônio Carlos, sujeito malandro que conhece os meandros do futebol. Vitorioso como jogador e desenvolvido um bom trabalho como gerente de futebol dos gambás.

Paulo Autuori faz alguns bons trabalhos alternado por grandes decepções. Não o considero um bom nome para assumir a equipe neste momento conturbado. Na realidade o considero pouca coisa melhor que o banana, digo Osvaldo de Oliveira.

Sinceramente, estou desiludido.

Nenhum comentário: