quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Falta Inspiração

Tá difícil, juro!

Além das ocupações que este momento da minha vida tem exigido, o time não tem ajudado muito.

Diretoria que não contrata, ataque que não ofende e defesa que não defende.

Difícil escrever, mas mesmo com tudo isso, algumas coisas podem ser ditas:

1 - Pierre tá jogando muito, roubando bola demais.

2 - Diego Souza é a alma do time, não adianta. Quando ele joga existe a possibilidade de algo diferente. Poderia ter saído dos pés dele o gol da vitória, mas a trave foi caprichosa.

3 - Armero continua o mesmo, esforçado mas azarado. O lance do gol lusitano comprovou mais uma vez. Apesar de tudo, gostei da postura dele, de tentar melhorar, pois em outros tempos, tinhamos um atacante fazedor de gols que não tava nem aí.

4 - Pode parecer estranho, mas estou com saudades do Obina, bom baiano.

Sobre o futuro, me parece sombrio, pois Lincoln e Ewerton não são "aquelas" contratações, mas pelo menos servem para ajudar o fraco elenco. Sei não viu, mas acreditava que este ano prometia muito mais do que está sendo executado. Triste torcer assim.

Parabéns ao Marcão por sua marca pessoal, porque estar entre os 10 que mais vestiram este manto não é pra qualquer um não. É uma pena que as contusões o atrapalharam tanto na carreira.

Chato que ultimamente não estou tendo motivos para sorrir não, tanto pela vida pessoal, quanto pela esportiva. Mas ontem foi muito divertido ver o "véião" do Finazi fazer 2 gols contra os gambás. Serve para comprovar o quanto nosso ataque é de risos, ou inofensivo.

Apesar de escrever pouco, tenho saudades deste negócio!

Pra finalizar, hoje vi um centroavante mais gordo que o Ronaldo e o Cabañas.

2 comentários:

Unknown disse...

E conseguimos tomar gol do Centro Avante Obeso da Lusa ! E quase que ele faz mais de um !

Querido colega palmeirense, não entendo como vc ainda tem coragem de mencionar o Vagner Love em seus posts de maneira negativa...

Só pode ser saudade ou inveja de ver o mesmo fazendo um monte de gol no Flamerda e a gente tendo que sofrer com o horripilante Robert...

Estamos colhendo o que plantamos...Quiseram mandar um centro avante de primeira linha embora por motivos fúteis? Agora agora aguenta o ROBERT ! Ele não é baladeiro mas também não sabe fazer gols , tá bom assim?

Tbm sinto saudade do Obina, acho que ele não deveria ter saído, mas agora temos ROBERT !

Pai da Princesa disse...

Sempre idolatrei o Love, não por menos ficamos muito tempo sem ter um centroavante decente, ídolo.

Apesar disso, não aprovei a insistência dele em sair do clube, usando a desculpa da violência sofrida.

Respeito demais a tua opinião, mas apesar disso, não gostaria de ter no elenco um cara com má vontade, jogando mas pensando como seria se tivesse com seus pares carioca.

Apenas isso.