segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Devolvam a minha alegria

Ultimamente assistir aos jogos de futebol tem sido um fardo. Pesado inclusive.

O final de ano do torcedor alviverde com o time foi decepcionante, difícil encontrar outro adjetivo que ilustra como foi nosso final de temporada.

Normalmente as viradas de ano são recheadas de promessas e esperança de um ano melhor, mas não é o que vai ocorrendo neste ano. O time continua necessitando de reforços e ainda está em piores condições comparado com o que terminou o ano. Nosso ataque é inoperante, não ofende ninguém e funciona apenas quando o Diego Souza está em campo. Pouco, para dizer apenas o básico.

O clássico de ontem serviu para escancarar a nossa dificuldade em fazer gols. Dos gols feitos pelo time no ano Cleiton Xavier fez dois e participou diretamente em todos os outros. Fez o que pode dentro da limitação do time.

O time alviverde é composto por bons valores, alguns bons jogadores mesmo, como Danilo, Figueroa, Pierre, Cleiton Xavier e Diego Souza, mas faz-se necessário a contratação de alguém fora de série, mesmo que em final de carreira para fazer esse time jogar, além claro de contratar 2 atacantes pelo menos. Inclusive acho necessário a contratação de 3, sendo 2 para o time títular e o outro para compor elenco, junto com o Robert.

A permanência do Deyvid se não foi boa para os cofres do clube foi excepcional para o time, pois o garoto é bom de bola e está com vontade de vencer. Difícil achar tão facilmente outro com as mesmas qualidades.

Muricy deveria repensar e usar mais a base, em especial o time da copinha. É no fogo da partida que são forjados os novos craques, além do mais são patrimônios do clube.

Cadê a Traffic que ainda não trouxe ninguém que presta?

Belluzzo, já passou após o término do brasileirão os meses de dezembro e janeiro. Fevereiro inicia-se hoje e por enquanto não está nada animador o trabalho da diretoria de futebol. Sua função é de comandar, dar tranquilidade e principalmente cobrar resultados e esperamos isso de você.

Torço para que a esperança depositada em você não seja transformada em decepção.

Devolva a minha alegria em ver futebol.

2 comentários:

Anônimo disse...

A responsabilidade por termos um elenco tão frágil e limitado é exclusivamente do Toninho Cecílio?Cipullo que se mostraram incompetentes para gerenciar o futebol do Palmeiras. Por quê o Belluzzo não os demite? O toninho Cecílico ganha cerca de R$40 mil/mês para quê? Só acumulou derrotas e vexames em 3 anos. Precisa sair, urgente!

Pai da Princesa disse...

Acho que também chegou o momento de uma sacudida...