quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tirone, o Tirano

Não sou o profeta do apocalipse, mas quando o Sr. Arnaldo Tirone, o tirano, foi eleito o presidente do meu, do seu, do nosso amado e querido Palmeiras, senti um pessimismo sem precedentes.

Logo me veio a lembrança do bom e barato, dos técnicos enganation, paraguaition, das vergonhas, do tédio.

Apesar destes sentimentos, a confiança no peso daquela camisa alviverde sempre prevalecia, mas o Sr. Arnaldo Tirone, o tirano, aliado ao seu mentor, o nefasto, o comedor de kibe, nos últimos dias, jogou toda a minha confiança e a dos demais torcedores palestrinos na privada.

Primeiro foram descontruindo alguns bons legados que o Belluzzo deixou, que foi uma Instituição um pouco mais profissional e uma categoria de base que já rendia alguns frutos. Tirone, o tirano, mandou alguns profissionais remunerados pra rua para colocar aliados, demitiu o Biasotto e agora a desavença com a Wtorre que pode parar as obras na Arena.

Não sei o que esses infelizes pensam o que o Palmeiras representa, mas nesta toada, vão destruir tudo o que seus antepassados construíram. O clube está destruído, o estádio está no chão e estão tentando a todo custo desmanchar uma estrutura de time que existe hoje.

Vi no Twitter o Milton Neves elogiando o Gílson Kleina. Me deu calafrios, pois esse tipo de cara costuma ser bem informado.

Estou muito pessimista quanto ao nosso futuro. O Sr. Tirone, o tirano, preocupado com o que pensa seus aliados, corre o risco de transformar o Palmeiras em algo que até seu pai irá se envergonhar.

Peço licença ao PTD por copiar um comentário de um leitor sobre as obras da Arena. Apesar de pequeno, o comentário diz muita coisa:


*Texto sem correções

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vou culpar jogadores,
nem treinador,
Culpar os dirigentes? tb não..
Eu culpo a TORCIDA !!!
É inadmissível que milhões de torcedores aceitem tanto desdem dos tranqueiras que dirigem o Verdão!!!
Há movimentos de torcedores criticando a diretoria através de twiteres, blogs, e outros meios de comunicação.
Sabe que os cartolas fazem?
Vivem rindo da nossa cara.
Mas nos esquecemos de um meio eficaz:
ESQUENTAR A CARA... DESCER O PAU NO LOMBO DESSES DIRIGENTES FDP!!!
Pois se continuarmos agindo de forma BOVINA. O NOSSO PALMEIRAS VAI P/ O BURACO.
Lembrem-se, somos MILHÕES...
Os dirigentes traidores são alguns...

R Portillo

Anônimo disse...

Portillo, é isso que sempre digo.

Uma torcida omissa sofrerá as consequências.

Torcida que não se manifestou contra a volta do maldito, torcida que não invadiu a porra do campo na roubalheira de domingo e que agora vai pixar muro...

Esse gordo, turco nojento, ja deveria ter tomado uma bela de uma surra há muito tempo... Ele é um câncer, mas ninguém faz nada. Infelizmente tenho uma carreira a zelar, mas tem tantos vagabundos na MV, pq aceitam tudo isso de forma passiva?? Tem muito interesse por trás...

Enquanto a torcida for o que é, a Diretoria continuará fazendo o que quer.

Abs!

Fernando disse...

Diretoria entrou em campo e perdeu de 6X0 ?...kkkkkkkkkkkkkk mudam de assunto quando time entra no buraco? kkkkkkkkkkkkk, porque não falam que foi um roubo, que o juiz ajudou, queria explicação para o roubo em 6 Gols

Pai da Princesa disse...

Desta vez não houve roubo Fernando... apenas incompetência...