segunda-feira, 2 de maio de 2011

Deixa eu ver se eu entendi

Tentei o máximo que eu pude hoje assistir ou ler os noticiários esportivos, mas o pouco que eu vi ou li, cheguei em algumas conclusões baseados nos comentários dos nobres colegas da impren$a:

* Felipão é um safado e covarde, pois antes do início da partida, já criticava a ficha criminal o currículo do PCO muito antes do jogo se iniciar.

* Felipão mereceu a expulsão, pois ao contrário de seu conterrâneo Tite, ele não transgrediu a área técnica, apenas falou demais, de acordo com o técnico alvinegro.

* Danilo deveria ser preso, pois sua entrada criminosa, poderia quebrar as fracas pernas do atacante Liedson dos lixos.

* Valdívia deveria aprender a não dar chutes no vácuo, pois além da jogada não dar em nada, ocasionou sua contusão.

* O Palmeiras merecia a desclassificação, pois de tanto atacar, atrapalhou o E-QUI-LI-BRIO da partida.

Bom, acho que entendi tudo direitinho. Se esqueci de alguma coisa, por favor me lembrem, pois a irritação do antes e do pós jogo foi demais.

_______________________

Para os lixos torcedores daquele time imundo que vive passeando neste blogue, indico esta mercadoria. A satisfação é garantida, pra eles.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182583887-paulo-cesar-de-oliveira-90-de-desconto-para-corintianos-_JM#lnk_top

2 comentários:

Cristiano disse...

E assim caminha a imprensa em relação ao palmeiras.

Agora o Coritiba virou Barcelona.

Pai da Princesa disse...

ai ai.... vida dura.... vida que segue...