domingo, 1 de maio de 2011

Derrota Anunciada

Muito triste com esta derrota alviverde.

Neste 1º de maio, meu pai veio comemorar seu aniversário em minha casa. Mas desde o início da partida, sabíamos que a arbitragem iria aprontar, como de fato aprontou.

Não vou ficar aqui levantando hipóteses, apenas estes lances:

* No lance da expulsão do Danilo, houve falta clara em Kléber no ataque. Deu no que deu!

* Felipão e Tite discutiram. Alguém pode me dizer por que cazzo apenas Felipão foi expulso?

* No lance do gol gambá, o bandeira em nenhum momento sentiu dúvidas, saiu logo correndo.

* Quando fomos para as penalidades, PCO, o vagabundo, poderia escolher a meta onde no fundo tinha apenas a torcida do Palmeiras, mas o vagabundo preferiu a meta que ficava mais próxima aos lixos torcedores gambá. Alguém me explica o motivo?

Como prêmio de bonificação e dever cumprido do palhaço, fdp e bandido do PCO, deveriam dar de presentes ao safado, ser indicado como o árbitro da Copa do Mundo, assim como um bandido de outrora o fez num certo jogo no Rio de Janeiro.

Não sei o que essa diretoria pretende, mas exceto Frizzo, tenho dúvidas se os crápulas que governam a nossa Sociedade, são realmente palmeirenses.

Tenho pena, muita pena do Felipão, por estar rodeado de pessoas que não ajudam o seu trabalho, mas apenas desconstruir o pouco que a diretoria anterior fez.

Pra finalizar, não tenho muito a dizer, apenas que existem um bando de filhas da puta no poder alviverde.

Desculpe este blogueiro por xingar diversas vezes, mas na verdade até me contive, pois no momento em que o jogo acabou, meu ódio era muito, mas muito maior do que eu sinto agora.

Adendo:

Não vi nenhum programa esportivo após o jogo, mas quando fui buscar minha esposa na praça, vi numa TV no quiosque de um amigo meu, que tanto o "craque" Neto, quanto o mercantilista Milton Neves, defendiam com todas as forças a dignidade do safado do PCO.

Esse povo realmente é um lixo!

4 comentários:

Fernando disse...

Blog fraco e deprimente de uma pessoa que se deixa levar por um joguinho, você quando tem um dia mal sai descontando nos outros? mas como corinthiano que sou claro que não poderia deixar de comentar nos blogs dos perdedores!!! Lembrei ta com ódio? então deleta este blog de ... não vou falar palavrão por não preciso.

Pai da Princesa disse...

Grande Fernando

Obrigado pela visita ao blogue. Não sei o que um lixo de torcedor procura por aqui, mas de qualquer forma, obrigado pela "audiência".

Fernando disse...

Obrigado, sempre que der voltarei ao blog. A detalhe o "lixo" ganhou, então o que resta para se chamar do seu time? .... minuto de silencio ai? ou descobriu rapidamente né?

Pai da Princesa disse...

Bom que retornou fernando...

Lixo é a maneira carinhosa de chamar os torcedores do teu time... não o time...

Seu time, apenas cumpriu o papel, que era tentar nos eliminar, mesmo com a ajuda da arbitragem...