terça-feira, 24 de maio de 2011

Mega Operação da Policia Federal no Itaquerão

Sabe daquelas mega-operações da PF desbaratando alguma treta?

O final é sempre o mesmo, a foto com o prêmio conquistado.

A imagem diz tudo.

sábado, 14 de maio de 2011

Tirone, o Tirano II

Já tinha escrito outro post com este título: Tirone, o Tirano, nele, fiz alguns comentários sobre o que penso sobre este cidadão que hoje comanda a presidência da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Nunca confiei nele, mais por conta de quem está próximo de sua presença, do que sua própria pessoa. Mas a entrevista que este cidadão deu ao JT, é de um absurdo sem limites.

1- Comenta sobre as "vantagens" conseguida no contrato com a Wtorre. Na minha opinião, essas vantagens são todas "perfumarias", para não dizer insignificantes;

2- Comentar sobre possíveis contratações. Eu sou apenas um torcedor, mas já percebi que para garantir sucesso numa contratação, o sigilo é necessário;

3 - Críticas públicas sobre o Lincoln e Valdívia. Que o Lincoln é um novo Pedrinho, a torcida alviverde já sabe e por mais que tenha sido um péssimo negócio para o alviverde, o presidente não deveria comentar sobre o salário do jogador numa entrevista. Além do mais, já deveria ter pago o dinheiro de sua contratação para o jogador, pois o presidente já está há praticamente 5 meses no cargo. Sobre o Valdívia, eu repudio suas declarações. Primeiro porque o cara já é jogador do Palmeiras e avaliar se foi boa ou não sua contratação, deve-se guardar no ambiente interno do clube. Outro problema é chamá-lo de baladeiro, pois se já sabe das atitudes extra-campo do jogador, então o presidente está pecando em não chamá-lo atenção, mas tudo dentro do ambiente interno do clube, nunca jogando-o na mídia.

4 - Desvalorização dos jogadores do Palmeiras. Achei de péssimo gosto as declarações do Tirano sobre uma possível troca entre o SPFW com o Dagoberto envolvendo o Palmeiras com o Valdívia: "Eu queria mesmo o Dagoberto. Ano passado o São Paulo quis o Valdivia. Se quiserem de novo, eu toparia trocá-lo pelo Dagoberto" .

Esse tipo de declaração só serve para desmerecer o próprio jogador que ele paga os salários.

5 - Para não estender muito, sobre o que ele pensa sobre o Felipão e o Belluzzo. Chamar o Belluzzo de puro, acredito que é até um elogio ao ex-presidente, pois é melhor ser puro, do que ser aliado de uma pessoa que tem atitudes falsas e contraria os objetivos do clube. Quanto ao Felipão, a imagem que ele passa na entrevista, é de que o técnico é velho e ultrapassado, assim os jogadores teriam de "entendê-lo". Já que o Tirano gosta tanto do Mano Menezes, por que ele não foi ser presidente da gambazada então???  Mano é calmo e solícito porque é esperto, sabe das oportunidades que possui para tirar proveito das situações. Além do mais, se não fosse o Felipão, quem cobraria este elenco? Essa diretoria inútil e subversiva é que não seria.

Na realidade, vejo isso tudo como jogo de cena para o presidente e seus aliados livrarem-se tanto do Valdívia, quanto do Felipão, pois eles ficam incomodados com o alto salário recebido pelos dois. Negócio deve ser mandá-los embora mesmo e ficar com Gilson Kleina e Pardalzinho.

domingo, 8 de maio de 2011

Conspiração sobre a Arena


Achei muito estranho a mudança que a Wtorre fez sobre a Arena Palestra Itália.

Particularmente achei até mais bonita, mas a impressão que eu tenho, é de que a mudança servirá apenas descaracterizar a Arena anterior ao Belluzzo. 

Essa corja que está no poder hoje deve assinar essa semana a escritura do terreno e soltar na mídia que conseguiram "melhorias" no contrato.

Alguém quer apostar???

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tirone, o Tirano

Não sou o profeta do apocalipse, mas quando o Sr. Arnaldo Tirone, o tirano, foi eleito o presidente do meu, do seu, do nosso amado e querido Palmeiras, senti um pessimismo sem precedentes.

Logo me veio a lembrança do bom e barato, dos técnicos enganation, paraguaition, das vergonhas, do tédio.

Apesar destes sentimentos, a confiança no peso daquela camisa alviverde sempre prevalecia, mas o Sr. Arnaldo Tirone, o tirano, aliado ao seu mentor, o nefasto, o comedor de kibe, nos últimos dias, jogou toda a minha confiança e a dos demais torcedores palestrinos na privada.

Primeiro foram descontruindo alguns bons legados que o Belluzzo deixou, que foi uma Instituição um pouco mais profissional e uma categoria de base que já rendia alguns frutos. Tirone, o tirano, mandou alguns profissionais remunerados pra rua para colocar aliados, demitiu o Biasotto e agora a desavença com a Wtorre que pode parar as obras na Arena.

Não sei o que esses infelizes pensam o que o Palmeiras representa, mas nesta toada, vão destruir tudo o que seus antepassados construíram. O clube está destruído, o estádio está no chão e estão tentando a todo custo desmanchar uma estrutura de time que existe hoje.

Vi no Twitter o Milton Neves elogiando o Gílson Kleina. Me deu calafrios, pois esse tipo de cara costuma ser bem informado.

Estou muito pessimista quanto ao nosso futuro. O Sr. Tirone, o tirano, preocupado com o que pensa seus aliados, corre o risco de transformar o Palmeiras em algo que até seu pai irá se envergonhar.

Peço licença ao PTD por copiar um comentário de um leitor sobre as obras da Arena. Apesar de pequeno, o comentário diz muita coisa:


*Texto sem correções

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Deixa eu ver se eu entendi

Tentei o máximo que eu pude hoje assistir ou ler os noticiários esportivos, mas o pouco que eu vi ou li, cheguei em algumas conclusões baseados nos comentários dos nobres colegas da impren$a:

* Felipão é um safado e covarde, pois antes do início da partida, já criticava a ficha criminal o currículo do PCO muito antes do jogo se iniciar.

* Felipão mereceu a expulsão, pois ao contrário de seu conterrâneo Tite, ele não transgrediu a área técnica, apenas falou demais, de acordo com o técnico alvinegro.

* Danilo deveria ser preso, pois sua entrada criminosa, poderia quebrar as fracas pernas do atacante Liedson dos lixos.

* Valdívia deveria aprender a não dar chutes no vácuo, pois além da jogada não dar em nada, ocasionou sua contusão.

* O Palmeiras merecia a desclassificação, pois de tanto atacar, atrapalhou o E-QUI-LI-BRIO da partida.

Bom, acho que entendi tudo direitinho. Se esqueci de alguma coisa, por favor me lembrem, pois a irritação do antes e do pós jogo foi demais.

_______________________

Para os lixos torcedores daquele time imundo que vive passeando neste blogue, indico esta mercadoria. A satisfação é garantida, pra eles.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182583887-paulo-cesar-de-oliveira-90-de-desconto-para-corintianos-_JM#lnk_top

domingo, 1 de maio de 2011

Derrota Anunciada

Muito triste com esta derrota alviverde.

Neste 1º de maio, meu pai veio comemorar seu aniversário em minha casa. Mas desde o início da partida, sabíamos que a arbitragem iria aprontar, como de fato aprontou.

Não vou ficar aqui levantando hipóteses, apenas estes lances:

* No lance da expulsão do Danilo, houve falta clara em Kléber no ataque. Deu no que deu!

* Felipão e Tite discutiram. Alguém pode me dizer por que cazzo apenas Felipão foi expulso?

* No lance do gol gambá, o bandeira em nenhum momento sentiu dúvidas, saiu logo correndo.

* Quando fomos para as penalidades, PCO, o vagabundo, poderia escolher a meta onde no fundo tinha apenas a torcida do Palmeiras, mas o vagabundo preferiu a meta que ficava mais próxima aos lixos torcedores gambá. Alguém me explica o motivo?

Como prêmio de bonificação e dever cumprido do palhaço, fdp e bandido do PCO, deveriam dar de presentes ao safado, ser indicado como o árbitro da Copa do Mundo, assim como um bandido de outrora o fez num certo jogo no Rio de Janeiro.

Não sei o que essa diretoria pretende, mas exceto Frizzo, tenho dúvidas se os crápulas que governam a nossa Sociedade, são realmente palmeirenses.

Tenho pena, muita pena do Felipão, por estar rodeado de pessoas que não ajudam o seu trabalho, mas apenas desconstruir o pouco que a diretoria anterior fez.

Pra finalizar, não tenho muito a dizer, apenas que existem um bando de filhas da puta no poder alviverde.

Desculpe este blogueiro por xingar diversas vezes, mas na verdade até me contive, pois no momento em que o jogo acabou, meu ódio era muito, mas muito maior do que eu sinto agora.

Adendo:

Não vi nenhum programa esportivo após o jogo, mas quando fui buscar minha esposa na praça, vi numa TV no quiosque de um amigo meu, que tanto o "craque" Neto, quanto o mercantilista Milton Neves, defendiam com todas as forças a dignidade do safado do PCO.

Esse povo realmente é um lixo!