quinta-feira, 22 de julho de 2010

Finalmente um técnico de verdade


Pensava em colocar o título do post como "Volta Murtosa", como uma brincadeira para chamar atenção, mas poderia ser cornetado pelos leitores do blogue. Haveria de concordar, pois Felipão não é apenas técnico do Palmeiras, mas o melhor dos técnicos em atividade.


O melhor técnico para a seleção não seria nenhum nomes que estão dizendo por aí, Felipão é o nome, mas ainda bem que ele aceitou a proposta alviverde e comanda nosso time num momento muito delicado. Felipão é o nome perfeito para assumir o time após o "rompimento" com a ex-"parceira". Reestruturar é preciso.


Gostei da sua coletiva, ainda mais depois das estocadas sobre um técnico decadente que tentou dar um "blefe" no alviverde para ganhar um mago chileno. Sorte nossa que este chileno mostrou-se um grande amante das cores do Palestra. Luxemburgo: Faça bom proveito do Diego Souza em seu time! Voces se merecem!


Mas voltando a falar do Felipão e sua entrevista, sua postura em montar um grande time e dando a cara pra bater, mostrou o quanto ele confia em sua capacidade de trabalho e é por isso que a torcida o idolatra. Cobrar reforços da diretoria (e precisa mesmo) para muitos é uma forma de desculpa e em parte uma transferência de responsabilidades. Felipão bateu no peito e informou que fará um grande time com os jogadores que tiver em mãos. Ou alguém acreditaria que Jardel e Paulo Nunes seria um grande ataque até aquele Grêmio de Felipão?


Felipão: Trabalhe em paz, confiamos em você!

Nenhum comentário: