quinta-feira, 8 de julho de 2010

Alegria, Milagre e Saudades

Amigos Palestrinos:

Teremos amanhã um dia muito especial, a despedida do nosso velho estádio. Estádio que nos trouxe muitas alegrias e algumas doloridas decepções.

Estive no estádio apenas uma vez, mas sou sincero em dizer que foi muito bom, meu coração bateu fortemente. O técnico era Emerson Leão e o time iniciava a caminhada no campeonato paulista. O jogo foi contra o Ituano (que contava na época com Pierre) o estádio tinha praticamente 29 mil pagantes e o alviverde venceu de virada.

Se estando presente apenas uma vez já foi sensacional, fico imaginando voces leitores que tiveram diversas oportunidades de comparecerem num estádio cheio de história. Voces são demais!

Esta primeira parte do post refere-se a despedida do velho Palestra, e o tema milagre, segue sobre o mesmo assunto. Assistindo agora o Linha de Passe da ESPN (reprise), Mauro Cezar levanta a bola do estádio, dizendo que é uma ótima alternativa para jogos da Copa, pois além de não contar com verba pública, houve jogos nas quartas desta copa com estádio com capacidade idêntica a que será construída.

Na mesma linha, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, deixou escapar que o Palmeiras tem a possibilidade de aumentar a capacidade para até 65 mil pessoas, para uma suposta abertura da Copa. Já imaginaram? Milagre citarem na grande mídia esta possibilidade. Pena que o que manda é a política e como não conseguimos o diálogo nem dentro do próprio clube, imaginem externamente.

Estou muito, mas muito feliz com meu filho. O garoto só quer usar a camisa do Palmeiras agora. Veste para passear, ficar em casa e até para a escolinha. Como é obrigatório o uso do uniforme escolar, ele coloca o uniforme, mas coloca a camisa alviverde por cima. No lançamento da próxima camisa já prometi que comprarei uma pra mim e outra pra ele. Muita alegria para este humilde coração.

Tenho tido pouco tempo para me dedicar as postagens, pouco pelo lado profissional, mas muito mais por uma reforma que nunca acaba, mas que já consigo ver o final. Postarei ao menos uma foto de minha casa verdão.

Nenhum comentário: