terça-feira, 22 de junho de 2010

Mandando os devidos #chupas

Por problemas particulares não consigo "blogar" como de costume, mas neste pequeno tempo que eu tenho, mandarei os #chupas que acho mais apropriado:

Chupa Galvão Bueno: Quando era mais novo até gostava do cara, mas depois de tantos anos e tantas bobagens, não há santo que aguente. Este infeliz ainda é o porta-voz da emissora câncer.

Dia sem Globo: Desde que assinei Sky há muitos anos atrás que nem sei o que significa Globo. O canal SporTV com todos os vícios ainda é melhor.

Tadeu Schmidt: Não sei por que os twitteiros mandam o chupa pra ele, inclusive o acho um cara bacana, mas como todo mundo anda mandando o seu #chupa, deve haver algum motivo.

França: Não pela desclassificação em si, mas pelo povinho que deixaram o técnico francês ficar de uma copa a outra. Povo idiota!

Agora não será o #chupa, mas uma sonora vuvuzela para o Sr. Dunga.

Por mais que a Globo sempre teve privilégios, educação cabe em qualquer lugar. O profissional Alex Escobar é um cara do bem, portanto, não merece o teatrinho do ATUAL técnico da seleção.

Atualização:

#chupapaulinho: Estava me esquecendo, pois o Kaká bambi mandou uma "direta" no pai dos 1nho e o "querelado" até este momento não veio defender seu "pai" em qualquer post. Terá havido algum problema?

Nenhum comentário: