quinta-feira, 3 de junho de 2010

Curtas, pois não me deixam dizer mais

Perder já é ruim, para o Flamengo piorou, com gol do Traíra podem fechar as portas.

Este time tem um monte de cara "gente boa", mas definitivamente não dá!

Eduardo pode ser um monte de coisa, menos jogador do Palmeiras.

Vítor está se apequenando com este time. Muito burocrático. Mudem a filosofia logo, antes que ele se acomode.

Danilo e Maurício Ramos jogaram direitinho, todos os méritos para o traíra rubro-negro.

Não temos atacantes, Kléber é apenas nossa primeira esperança.

Perdemos Seraphim e infelizmente continuamos com Cipullo, mas a maior decepção tem o nome de Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo. Na próxima eleição torço para Paulo Nobre. No mínimo é uma cara nova no comando.

Saudades do velho Palestra. Tenho muita, muita satisfação de ter pisado lá um dia. Mas precisamos da Arena. Talvez este será o único grande mérito do Belluzzo, ter dado o passo definitivo para a construção do novo estádio. Ficaria muito feliz se o estádio fosse inserido na copa de 2014, no mínimo para um jogo, de preferência da Itália. Detesto patriotismo de ocasião, detesto a Globo.

A cada jogo que disputamos me sinto verdadeiramente palmeirense, pois não é fácil torcer para este time, principalmente o deste ano, mas o amor por estas cores é tão grande que não deixa os bundões que comandam o clube abalar este sentimento.

Para salvar esta gestão somente as contratações de Kléber (praticamente confirmada), Valdívia ou Alex (até mesmo os dois) e Felipão. Depois disso, tenho certeza, nem precisamos do título nacional, talvez da Sulamericana.

Somos do tamanho de nossos sonhos.

Nenhum comentário: