sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tecnologias

Um amigo meu disse-me uma vez que a tecnologia veio resolver um problema que antes ninguém tinha. Quando ele me disse refleti um pouco, mas não tinha ideia do quanto a tecnologia é importante em nosso cotidiano.

Hoje faz exatamente uma semana que fiquei longe do mundo virtual e foi horrível. Perdi o contato de meus amigos e leitores do blogue, tinha de acompanhar minha conta corrente diretamente do caixa eletrônico, pois estava sem internet e telefone, ou seja, estava isolado do mundo.

Neste período "conheci" a TV aberta (ainda estou sem Sky, por conta de uma inviabilidade técnica) e fiquei mais tempo em contato com esposa e filho, um verdadeiro BBB. Até meu filho anda nervoso, pois quer assistir ao Discovery Kids e ainda está impossibilitado.

Nesta uma semana não deu para acompanhar de perto o nosso alviverde, mas quase nada mudou. O time não convence e a diretoria não contrata, ou seja, mais do mesmo. Acho que preciso de mais uma semana isolado para que algo me surpreenda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficar mais tempo em contato com a esposa e filhos pode ser um péssimo sinal, dependendo da esposa e dos filhos (rsrsr). Fora isso o mundo não acabou e não vai acabar pela falta de uma internetizinha, principalmente considerando a "rapidez" das mudanças no Palmeiras.
Estou escrevendo só para informar que coloquei um link para o seu blog no blog socialismo e palmeiras.
Abraços
Alex

Pai da Princesa disse...

Grande Alex...

Agradeço o link e a visita ao blogue. Seja sempre bem vindo.