segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Impressões de um Final de Semana

Não consegui acompanhar direito tudo o que aconteceu neste final de semana, pois mudei-me para Uberaba e ainda estou sem internet e Sky, portanto, darei algumas impressões sobre o pouco que eu vi.

O verdinho jogou muito contra o Santos, merecia a vaga para a final, mas como o merecimento não existe no futebol, não será desta vez que seremos campeões da copinha. Apesar disso, o trabalho foi bem feito, teremos muitos jovens para entrar no time principal do Palmeiras, o maior exemplo será o Gabriel Silva, no lugar do PÉSSIMO Armero.

Contra o Ituano, o Palmeiras jogou muito, pelo menos nos melhores momentos, mas não venceu. Credito a culpa ao goleiro do time de Itú, a má sorte e principalmente ao PÉSSIMO Armero. Ele comprometeu o que seria uma boa vitória.

Mais uma vez fomos roubados e desta vez dentro de casa. O gol do Juninho Paulista foi irregular, pois no chute do Juninho tinha um atacante do Ituano em completo impedimento. O time não é dos melhores e tá difícil vencer o adversário e a arbitragem, além de nossas próprias limitações.

Os posts por estes dias serão poucos, até a instalação da internet. A CTBC pediu 7 dias úteis para instalar. Num mundo onde tempo é dinheiro, acho inadimissível. Que falta faz uma concorrência.

5 comentários:

Unknown disse...

Opa vizinhos entao hehe
Sou de Uberlandia

Unknown disse...

Vai se acostumando, aqui so tem CTBC tb. Essa empresa é um LIXOOO
Conexao varia toda hora a velocidade, e fora q direto tem manutençao e ficamos sem net. WELCOME TO HELL hahaha

Aversa disse...

Rodada 1, gol do Mogi, impedido.
Rodada 2, gol do testa de ferro bambi que nem nome tem, impedido.
Rodada 3, gol do Ituano impedido.
Estamos bem esse ano.

Lucas disse...

armero sempre foi pessimo desde seu primeiro jogo

Pai da Princesa disse...

Grande Aline....

Desde 1983 morava em Uberlândia, mas agora fui "obrigado" a morar em uberaba.... difícil, muito difícil!