sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Carne Podre, Excremento


Desde o início da carreira Vágner ganhou o apelido de Love pelo Milton Neves, quando à época da Copa SP de Júnior foi pego com uma mulher no meio da competição e na concentação. Foi penalizado e voltou nas fases finais da competição e foi vice campeão, sendo vice de um time que possuía o Ricky e o Nunes. Lixo!

Fez uma grande Série B, onde terminou artilheiro da competição.

Em 2004 era para ser um grande ano para o Palmeiras, mas nas semi-finais do Paulista, Vágner e seu empresário jogaram duro contra a diretoria para uma renovação de contrato, e o mal caráter não jogou a primeira partida, simulando uma contusão. Voltou na segunda mas não conseguiu ajudar o time.

No Brasileiro o time estava muito azeitado, jogando direitinho, mas o Rei do Kibe o vendeu para a fria Rússia em troca de um punhado de vodka.

A torcida alviverde tornou-se a partir de então "viúvas do Love", pois a partir de então não houve um camisa 9 que honrasse as tradições do clube, até a vinda do Alex Mineiro e a conquista do Paulistão de 2008.

Mas até a vinda do Alex, fomos apunhalados pelo excremento em 2005, quando esteve prestes a vestir a camisa gambá. A torcida alviverde ficou furiosa.

O ano de 2009 era para ser espetacular, pois seríamos os campeões brasileiros, mas o time caiu justamente quando achávamos que seríamos imbatíveis. Éramos líderes do campeonato e apresentando um bom futebol e a chegada do Lixo, seria a "certeza" do título, pois sempre foi artilheiro. A esperança do título foi o bastante para esquecer a traição de vestir (ou empunhar) o pano de chão gambá, mas o que parecia certo tornou-se a derrocada. Caiu o futebol, perdemos o título e a vaga da Libertadores. Perdemos o ano.

Em toda sua passagem pelo alviverde, nunca teve preocupações apenas esportivas, preocupou-se apenas no lado financeiro e agora na última ele preteriu seu time de coração apenas porque tinha a expectativa de ser campeão, naquele momento era o óbvio. Enganou à todos nós.

O excremento então pediu para ser negociado para o Flamengo, pois não teria condições em São Paulo. Achei ótimo, pois além de caro não estava jogando NADA, repito: NADA. Que este resto de esgoto com tranças coloridas na cabeça faça pelo Flamengo tudo o que fez pelo alviverde: Desunião e Insucesso.

Feliz 2010 seu imbecil! Que neste ano todos os meus sonhos se tornem realidade: Não vá na Copa (a não ser na forma de turista/torcedor); seja eliminado rápido da libertadores e que fique escondido no frio russo pelo resto de sua vida. Apenas isso que eu desejo.

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente é nojento vê-lo chorando por jogar no time que tornamos campeão brasileiro este ano com todo nosso empenho: o Flamerda.

Porém, penso diferente.

Penso que perdemos um jogador acima da média e vamos colocar no lugar do mesmo sabe quem? o ninguém, ou alguma merda tipo Roberts ou Lennys da Vida...

12 jogos são muito pouco para medir um jogador, o próprio Valdívia só deslanchou depois de 20jogos ou mais...

Parabéns a torcida de merda da Mancha Verde, a qual escolhe como alvos para ver longe do Palmeiras
somente profissionais competentes que um dia deram alegria a ela própria, como Luxemburgo e Wagner Love...O próximo certamente , um dia , será o Marcos, aguardem.

Pq não ficam machos para expulsar do Verdão o Marquinhos, o Sandro Silva, o Edmilson, o Piraci, o Mustafá, o Frizzo?

Excelente, reforçamos um adversário, desprezamos um jogador acima da média que foi um dos que mais correu em campo no apagão geral do time e não vamos trazer ninguém melhor ou igual a ele para repor.

Simplesmente pq provavelmente o WL não deve ter dado dinheiro para o Carnaval da Mancha.Ridículo...

Se ele tivesse apoio da Mancha ao invés de hostilidade, o Wagner certamente iria fazer um caminhão de gols no Paulista e na Copa do Brasil, pois gols ele sabe fazer, tudo mundo viu, era questão de tempo. De saideira, deixou 3 no último jogo-treino, sendo um deles de craque.

Marcelo Moreno? Kleber? Sobis? Esqueça, nem Val Baiano estamos conseguindo contratar.

Bruno disse...

É infelizmente o nosso amigos tem razão ...
Esse assunto divide opiniões ...
Sei la ... vamos nos preocupar com o futuro, pois esse capitulo ja acabou.

Lucas disse...

tenho opinioes completamente diferentes em relacao a vagner love