segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dar os créditos a quem de direito...


Dando uma navegada em mares virtuais, encontrei no blogue Arena Palestra Itália (http://arenapalestra1914.blogspot.com/2011/06/valeria-fernandez.html), a criadora desta fígura acima, do nosso grande ídolo Marcos.

Gostei muito do trabalho da moça, chamada Valéria Fernandes. Acho que devemos dar os créditos das figuras que usamos da internet. No início deste blogue, fazia questão de informar ao leitor a origem das fotos, mas com o passar do tempo, fui ficando com preguiça e deixei de lado.

Ainda não usei esta fígura em nenhuma postagem, exceto esta, mas de qualquer maneira, dou os parabéns para a Valéria e indico seu blogue: http://valeriafernandesdesenhos.blogspot.com/.

Por favor, visitem o blogue da moça e prestigiem suas obras.

2 comentários:

Valéria Fernandez disse...

Venho agradecer a divulgação do meu trabalho e dizer que foi um prazer desenhar o Marcão! Ele realmente é uma figura muito simpática e engraçada. Esse desenho pertence a ele. Tenho alguns outros e postarei depois para que vcs dêem uma olhada. Espero que tenham gostado e aguardo a visita de vcs em meu Blog! Mais uma vez obrigada, meus amigos!!!

Unknown disse...

Binóculo verde,

Estou começando um blog palmeirense, e gostaria de tornar-me seu parceiro. Gostaria, desta forma, que você me adicionasse à sua relação de links favoritos.

Como reciprocidade, faria o mesmo no Arrancada1942, te colocando na minha lista de links.

O que você acha?

Abraço,

Arrancada1942.blogspot.com