terça-feira, 26 de abril de 2011

Sobre o Pacaembu

Ouvi de muitos palmeirenses que o time deveria jogar no Pacaembu, assim como ouvi de outros tantos que não se deveria jogar no estádio.

A minha impressão será isenta, pois como não irei ao estádio, posso dar a minha opinião sem me preocupar se irá ME prejudicar ou não.

Pois bem, na minha modestíssima opinião, o Palmeiras deve jogar no Pacaembu. Em primeiro lugar, para prestigiar todos os torcedores que foram em outros momentos assistir ao time, inclusive em partidas que não tem os atrativos (importância) que teremos no domingo.

Muitos vão dizer que o Corínthians está acostumado a jogar naquele estádio. Eu até concordo com esta afirmação, mas o Palmeiras também poderia estar acostumado, visto que já faz tempo que o Palestra não é utilizado e temos peregrinado por diversos estádios desde então. O Palmeiras sabia que chegaria em fases mais agudas tanto do Paulistão, quanto da Copa do Brasil. Faltou a diretoria e a comissão técnica mostrarem para o elenco que o Pacaembu é sim nossa casa. Aliás, nossa segunda casa.

Se o Palmeiras jogar com garra e concentrado (e o Luan não perder tantos gols), baterá a gambazada em quaquer estádio, seja ele em São Paulo, seja ele no Uzbequistão. Portanto, vamos deixar a polêmica de lado e vamos emanar nossas energias positivas para que cheguemos em mais uma final.

__________________
O relacionamento entre o Tirone e a Wtorre está uma putaria só. Está na hora do presidente Tirone parar de dar declarações vazias e tomar as rédeas do clube.

Aqui é Palmeiras!!!

Nenhum comentário: