domingo, 19 de setembro de 2010

Decepção - A herança Verde


Nunca em minha vida vi o verdão tão desbotado. Nem nos anos 80, onde mesmo com um time de medíocres, as vitórias não pareciam tão suadas.

Fica difícil analisar tudo o que se passa no clube. São problemas demais, Arena que não começa, diretoria letárgica, Conselho que não pode aconselhar ninguém, oposição que não é de ideias, mas ao clube.

Em alguns momentos dá vontade de explodir tudo aquilo lá e começar do zero, para não aproveitar nada. Talvez assim, só assim, o palmeirense possa sorrir em algum momento.

Sobre as próximas eleições, nada me empolga. Palaia, Seraphim, Belluzzo, além dos nomes que surgem da oposição. O Palmeiras não terá futuro.

O Raphael, também conhecido como Seo Cruz, fez um brilhante post com o nome de "Meu ódio será tua herança" com relação ao time do Jd. Leonor. Acho que a decepção será a herança deixada por Belluzzo e seus parceiros. Triste, pois Belluzzo chegou com uma grande expectativa e estará saindo numa grande melancolia.

Sobre o jogo perdido contra os bambis não tenho nada há dizer. Foi apenas mais uma. Acostume-se palmeirense.


2 comentários:

Fernando disse...

Adoreio o ultimo paragrafo, Acostumem-se palmeirenses, vocês são fracos demais!!! sera que até o fim do campeonato voces chegam na ponta? ponta do rebaixamento!!!!!!!!!!!

Pai da Princesa disse...

Pequeno Fernando...

Não sei para que sub-time vc torce, mas obrigado por prestigiar o blogue.