quarta-feira, 29 de outubro de 2008

FORÇA VERDE

Olá amigos!!!!

Até que enfim chegou mais um dia de futebol!!!! Depois da lambança do final de semana, nada como uma vitória sobre o Goiás para voltar o ânimo de nós palmeirenses. Nada melhor se vier com derrota do SPFW e empate de Grêmio e Cruzeiro. É pedir demais?????? Não creio!

De qualquer forma, temos de olhar para o nosso umbigo. Deixe nossos adversários se matando do outro lado. A tabela até o final do campeonato não nos favorece, apesar disso, é tabela de campeão. Se formos campeões será altamente justo, pois a tabela é duríssima.

Acredito que a língua frouxa do Marcos será benéfica ao grupo. Mesmo gerando um desgaste inicial, serviu para sacudir o elenco e o Luxa usará tudo isso para deixar o elenco pilhado.

Quanto à diretoria (principalmente o Della Monica) torcer para que ambições pessoais não atrapalhem o bom andamento do clube. DIRETORIA: DEIXEM AS DISPUTAS INTERNAS DE LADO E FIQUEM DE OLHO NO QUE ANDA OCORRENDO (APITO ROSA E INVERSÃO DE MANDO DE CAMPO DO FLAMENGO).

Torcedores alvi-verdes, façam o que não posso fazer devido a distância. Vamos ao Palestra para destruir o Goiás e fazer a arrancada rumo ao título. Vamos passar por cima de tudo e todos em busca do título. Lembrem-se que nossos adversários são o greminho do roth, o mengalinho do pipocaio e o pessoal do morumbixa.

Força VERDÃO, FORÇA TORCIDA QUE CANTA E VIBRA!!!!!!!!!!! VAMOS DESOSSAR O GOIÁS DO ESTAGIÁRIO BAYER.

P.S. Deu uma puta de uma inveja boa ver o Conrado com a galera no Rio tomando um chopp. Pena que o time não colaborou com a galera.

Nenhum comentário: