Numa partida quente, Palmeiras e Corínthians empatam no derby. A temperatura de 35ºC, fez o Palmeiras e os gambás, deixarem o meio de campo frouxo na marcação.
Os gambás teve nos passes do Defederico e principalmente na genialidade do Ronaldo, seus pontos fortes. O segundo gol gambá representou bem isso, Defederico sem marcação na intermediária viu o ducho passando e ele com uma finta de corpo tirou a percepção do Bruno de qual maneira finalizar. Lance de quem é gênio.
O Palmeiras por causa da expulsão do Marcos teve de correr mais atrás da bola, mas o que mais me deixou incomodado foi a falta de vontade do time. Achei muito disperso o time, parecia em muitos momentos que a equipe não tinha mais nada pra ganhar no campeonato, ainda mais que nos poucos momentos em que apertou os gambás conseguiu seu gol.
Única coisa que o Marquinhos fez em campo foi cavar a falta para o primeiro gol, pois do resto errou tudo o que tentou. Não marcou, não cruzou, não chutou, ou seja não fez mais nada.
Parabéns aos nossos zagueiros pela luta e principalmente pelos gols. Parabéns ao Figueroa pelas assistências.
No final o resultado de empate acabou sendo bom. Para o próximo jogo não teremos o Marcos que foi expulso e Diego Souza que levou o terceiro cartão.
Teremos pela frente agora o Fluminense no Rio, enquanto que os bambis pegarão o greminho em Porto Alegre. Qual adversário mais temível? Claro que o Grêmio, que tem em casa um ótimo retrospecto.
Neste momento o que nos resta é ter a cabeça no lugar e torcer demais contra nosso inimigo e principalmente com as armações que o cerca.
domingo, 1 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário