Há muito todos sabemos o poder da mídia sobre a cabeça da pobre massa alienada.
Desde que era garoto, sabia que se o comentarista global falasse que um jogador infeliz levasse uma falta dura e o comentário fosse de que o jogador apenas "desequilibrou", a mensagem do comentarista é que valeria, não as imagens.
Nos últimos dias vimos a invasão de campo do torcedor bambi em pleno Morumbi, uma falta dura do goleiro borboleta no jogador santista, punido com o vermelho e há muito tempo voadoras do cavalinho Dagoberto. Qual o posicionamento do STJD? Nenhum.
Se ocorrer algum tipo de suspensão será para o Borges que tem o contrato vencendo e não vem jogando nada pela agressão no jogo contra o greminho.
A imprensa maldita está tentando de toda a forma desviar o foco do arrastão comandado por Simon no último final de semana, inclusive com entrevista com o Ricardo Gomes dizendo que se os bambis forem mais uma vez campeão, não será por causa dos erros da arbitragem.
Por falar nela, arbitragem, será que o árbitro que apitou greminho x bambis atuará mais este ano? Não houve gritaria dos bambis, mas não duvido nada que o mesmo safado que o ajudaram a conquistar o título no ano passado seja descartado este ano e sem a bonificação do Simon, que apitará sulamericana amanhã e já disse que terá a final do Mundial de Clubes. Escárnio Total.
Qualquer um que entende de futebol sabe que o Palmeiras não vem apresentado um jogo decente para um time que disputa o título, mas os erros (?) cometidos e as devidas suspensões e contusões foram minando a força do grupo e principalmente do time.
Estamos de olho e por mais que nossa voz não tenha o peso de um Belluzzo, corajoso presidente palmeirense que está no meio do olho do furacão, estamos bradando por justiça, mesmo que ela seja cega, surda, muda e tendenciosa, conforme demonstrou o auditor do STJD.
Estou farto deste campeonato, desta sujeita. Devolvam a minha inocência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário