Qual o fato mais comentado da semana?
O cadastramento de torcedores e criação de carteirinhas?
O clássico Vasco e Flamengo?
O clássico gambá x sardinhas?
Nada, ou seja, nenhuma das opções. A polêmica da semana foi a bata rosa do jogador Jairo do Figueirense. Nem vou explicar o motivo deste jogador usar este adereço rosado, pois já foi visto, revisto, comentado e requentado em todos os meios de comunicação.
Não vejo o motivo para tantas críticas, pois foi uma brincadeira entre jogadores, inclusive acho até mais bacana que desperdiçar ovos e farinha para comemorar algum aniversariante futebolístico, pois existem muitos famintos por aí.
O próprio Jairo não se importou tanto assim com a brincadeira. De repente já busca uma vaguinha no time do Jd. Leonor. Hummmmmmm..... acho que é este o problema....
A mídia critica agora para não fazer alusão ao mundo colorido das gazelas do SPFW. Como se diz: criticamos aqui para não gerar brincadeiras e gozações ali.
Homofobia???? Nada, apenas mais uma brincadeira no futebol. Chega de violência, vamos brincar, vamos gozar os bambis. E tem mais: Depois do Rick, contratem o Jairo para novo jogador símbolo.
3 comentários:
Pois é, mas no são paulo ameaçaram por um terno em quem for mal no jogo. Diz que teve o mesmo resultado que no Figueirense...
vai dar o rabo porco do inferno 2!
ai ai...
Este anônimo rosado é uma fígura....
Postar um comentário