Aconteceu o previsto, fomos eliminados da sulamericana.
Logo no início com aqueles dois gols pressenti que a raiva seria tremenda, mas acabou ficando nisso mesmo. Foi ótimo, pelo menos assim a partida transcorreu tranquila, sem maiores problemas.
Mas o que me deixou mais preocupado não foi nem o resultado contra um time medíocre nem a eliminação, e sim, a qualidade dos nossos suplentes. São péssimos, sem condições!
Na realidade prefiro 1000 vezes o Wendel que o Fabinho Capixaba, Valmir tem mais personalidade que Jefferson, Maicossuel poderia mandar pro Caio Júnior, os dois se merecem.
Sandro Silva caiu demais de produção e Léo Lima não sei o que está ocorrendo. Têm de passar a semana toda treinando passes, pois tá foda, erra demais. Apesar do gol contra o Santos no finalzinho, ele pode acabar nos complicando como no jogo contra o São Paulo.
De positivo mesmo foram as atuações de Martinez e principalmente Bruno. Tinha ficado decepcionado com tua atuação naquele jogo contra o Vasco (o primeiro pela sulamericana), mas as atuações contra Santos e ontém apagaram essa impressão negativa.
Agora calibrar o pé pra massacrar o greminho. Eles vão vir pra nos atrapalhar, nem é pra tentar os pontos para a briga pelo título, pois acredito que nem entre os 4 primeiros irão ficar.
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Nada de rolimã... Estamos é de a pé mesmo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário