sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cuidado com a Dama da Escuridão

Domingo teremos clássico contra as meninas do Jardim Leonor. Jogar contra a gambazada desperta a rivalidade, mas contra essas putas, o ódio reaparece.

Essa partida será uma das mais perigosas dos últimos anos, pois a transformarão na partida de afirmação do time colorido. Explico:

Está claro que o time colorido não é o mesmo de tempos atrás. Elas perderam a força que tinham tanto dentro como fora de campo, mas ainda sabem usar os bastidores como ninguém.

Em 2010, o único clássico que conseguiram vencer foi justamente contra nós, em boa atuação do garoto Marcelinho, hoje Lucas, amanhã não sei que nome. Agora em 2011 já perderam o clássico contra as sardinhas e o medo de repetir a história do ano passado é grande.

Além do que já foi exposto acima, as meninas estão alegres, visto que vem de duas boas vitórias e marcaram muitos gols, apesar que os adversários foram fracos e uma vitória contra o Palmeiras, pode significar realmente uma afirmação do time colorido.

O detestável nariz goleiro, vulgo forjador de propostas, está há 2 gols de marcar o seu centésimo. Não tenham duvidas que teremos muitas faltas marcadas contra nós na entrada da área e de repente até algum penalti, para que o nariz goleiro bata e consiga ampliar sua marca pessoal. Que nossos atletas fiquem ligados e não caiam nesta armadilha.

Fora tudo o que já foi dito, a imprensa ainda alimenta a não contratação de Rivaldo pelo Palmeiras, explorando o duelo Rivaldo x Felipão. Concordo com a não contratação de Rivaldo pelo Felipão. O jogador além de estar no apagar das luzes de sua carreira, tenta de toda a maneira fazer alguns negócios estranhos, como indicar jogadores e acordos envolvendo o clube em que é presidente. Faltou ética, para dizer o mínimo.

Perder para esses bambis é trágico, para dizer o mínimo. Uma vitória será importante para a consolidação da liderança e de um novo ano para nós palestrinos.

Fora de campo:

Que putaria é essa entre C13, CBF e as redes de TV heim? Realmente o futebol é um ninho de pilantragem!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Moral da História

Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto, quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido.

Ele está olhando o mecânico trabalhar. Então o mecânico pára e pergunta:

- 'Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta?'

O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando.

O mecânico se levanta e começa:

- “Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente, e, quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Como é então, que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando nosso trabalho é praticamente o mesmo?”

Então o cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala bem baixinho para o mecânico:

- 'Você já tentou fazer como eu faço, com o motor funcionando?'


Conclusão:

“QUANDO A GENTE PENSA QUE SABE TODAS AS RESPOSTAS, VEM A VIDA E MUDA TODAS AS PERGUNTAS.”

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mensagem de Bem

Ao contrário do nosso ex-presidente Mustafá Contursi que só vem à público para plantar a discórdia, este blogue que é do bem, apesar de muitos acharem o oposto, decidiu ajudar um outro blogue que tem o interesse apenas em ajudar a quem necessita.

Veja um belo vídeo sobre o seu futuro e o dos seus pais.

Vale a pena assistir.

Cliquem AQUI para acessar, ver e refletir.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Zoando as Marias

O Patético venceu o clássico, mas as cornetas soaram em Minas Gerais.

Vídeo divertido.... com direito ao Obina

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Imagem do Bem

Arnaldo Tirone entrega homenagem do G4 Paulista para o ex-presidente Belluzzo


Fiquei muito feliz quando vi essa imagem no Blogue do Perrone.

Depois de ver a imagem, li que conselheiros do atual mandatário alviverde "arrepiaram" pela homenagem entregue. Por estas e por outras é que podemos perceber a pequenez dos "nossos" conselheiros.

Vale lembrar que respeito e cavalheirismo cabem em todos os lugares. Não gosto do ex-presidente Mustafá Contursi, mas o respeito primeiro enquanto pessoa, depois como presidente, mesmo com todos os erros cometidos. Não fui eleitor do ex-presidente Lula em nenhuma de suas eleições, mas o respeito da mesma forma. Assim deveriam ser todas as pessoas.

Parabéns ao atual presidente Arnaldo Tirone por ter entregue a homenagem encomendada pelo G4. O ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo tem minha admiração, mesmo com os muitos erros cometidos. Fora a despropositada manutenção de Cipullo no comando do futebol, Belluzzo teve grandes acertos e apesar dos erros, não pecou pela omissão.

O presidente Arnaldo Tirone acaba de ganhar seus primeiros pontos comigo. Vale ressaltar que Tirone (pelo menos na foto) não está com cara de desconforto ao entregar a homenagem.


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Convencemos e tudo continua na mesma: nós Líderes e eles #Toliminados

Impressionante o dia em que a bola teima a não entrar!

Ainda de cabeça quente pela derrota, gostaria de fazer algumas considerações:

- O time se portou bem, criando inúmeras chances de gols. Perdemos todas, especialmente Kléber. Talvez se o gambá não viesse de um trauma tão grande, poderíamos entrar mais concentrados e matar o jogo.

- O gambazinho goleiro jogou muito, contando muito com a sorte, com a falta de pontaria de nossos atacantes e do Maurício Ramos e definitivamente era seu dia.

- Ainda precisamos demais de um centroavante, ouviu Sr. Arnaldo Tirone. Deixe de reclamar da gestão anterior, da Arena e outras choradeiras para trabalhar.

- Esse time gambá é muito ruim, bem que o Felipão disse que preferiria perder a partida do que deixar o EmpaTite perder o emprego. Na realidade ele está certo, pois mais na frente do campeonato o Tite será importante.

No mais torcedor, é botar a cabeça no lugar e continuar com nosso humilde futebol que nos trouxe a liderança até aqui. Lembrem que ainda teremos o Chico, Valdívia e Lincoln para entrar na equipe.

Tudo continua na mesma, nós #ToLider e eles #Toliminados

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Depois da #TOLIMINADA, gambás fogem


Como todo torcedor alviverde sabe, domingo teremos o jogo do #TOLIDER vs #TOLIMINADO.

A torcida palmeirense não espera outra coisa além de que o time feche de vez a tampa do caixão gambá e joguem aqueles lixos numa crise sem fim, com camisa roxa, digo, com forro de caixão e tudo.

Além da desmotivação do elenco gambá, o Palmeiras pegará um time desfalcado, visto que seus principais jogadores estão amarelando e fugindo do jogo e de seus torcedores gambáticos. Ronaldo, Roberto Carlos e Dentinho fugiram estão com problemas físicos e não enfrentarão o alviverde imponente.

Então domingo torcedor palestrino é dia de buscar a sexta vitória seguida e afundem de vez o ultiminho num dos únicos campeonatos que eles vão disputar este ano.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Frases de uma eliminação #Toliminado

Sabe o que é melhor do que ver o gambá foram da libertadores????? É ver o gambá fora da pré libertadores !!

SE EU TIVER UMA FILHA VOU BOTAR O NOME DELA DE CORINTHIANS, AI TALVEZ ELA FIQUE VIRGEM MAIS DE 100 ANOS.

Se o gambá tinha um sonho, o ronaldo comeu!!!

Alô, é da libertadores?
-Sim, diga.
-O curintias está?
-Ah ele Já foi, nem chegou a entrar, ficou só na porta.

Obrigado Corinthians por existir. Sem vocês, a vida seria muito menos engraçada.

PERDER UMA LIBERTADORES É HUMANO ! PERDER TODAS É CORINTHIANO !

O que a laranja disse para o corinthans ? R: #TOLIMA

Brochar com 100 anos é normal, agora brochar por 100 anos é Curintia!!

Eu amo os animais (quadrúpedes), mas amanhã é bom o IBAMA ficar atento. Por existir um Gambacídio...

Domingo super classico TOLIDER vs TOLIMINADO