segunda-feira, 8 de março de 2010

Muita garra e emoção... Para ganhar do Sertãozinho?

Num jogo emocionante, o Palmeiras vence o Sertãozinho nos instantes finais da partida.

Se fosse contra os bambis ou gambás, até mesmo os sardinhas no domingo, ficaria orgulhoso da partida jogada pelos atletas, mas contra o pobre e lanterna Sertãozinho não era para ter todo este sofrimento.

Quando o Sertãozinho virou num penalti inexistente, parecia a repetição de um filme, que os palestrinos estão cansados do final. Felizmente dessa vez veio a vitória, pois contra o último colocado seria uma grande humilhação. Da forma que vencemos foi apenas "feio".

A cada partida que vejo este time tenho a certeza que o Muricy estava certo, que com este elenco não dá. É puro sofrimento ver Robert, Lenny e outros no time títular. Sinceramente, acho que a base deveria ser melhor aproveitada, que erro por erro, no mínimo servirá para forjar algum atleta.

Que raiva não ter dado certo a transação do Sacconi, pois o pouco futebol que apresentava antes da negociação sumiu, restando apenas um morto-vivo dentro de campo.

Sorte da delegação que fugiram para Barueri, pois mesmo com esta emocionante vitória os jogadores seriam vaiados pela torcida no Palestra. É triste dizer, mas neste momento a decepção toma conta.

Podemos até classificar, aí sim darei mais atenção para o Paulistão, mas até lá, o campeonato servirá apenas como preparação para a Copa do Brasil, que sinceramente é o torneio que realmente vale neste primeiro semestre.

Alguém aí acredita na classificação? Pode ser que neste momento este escriba anda de saco cheio!

Nenhum comentário: